Stand

Stands insufláveis , ideais para suspender no tecto


Todos os stands que fabricamos em insuflável têm características comuns: tempo de montagem notavelmente inferior aos stands convencionais de madeira e ferro, um volume de transporte muito inferior e a capacidade de surpresa pela originalidade do seu formato, que é difícil alcançar nos métodos tradicionais.

Alguns exemplos das fotografias que apresentamos são de pequenas empresas com a necessidade de expor em mercados muito longe e que queiram ter um custo baixo. No destino só contratam espaço e um ponto de corrente eléctrica, o stand trazem-no juntamente com o restante material comercial. A montagem pode ser feita pelos comerciais ou promotores sem qualquer tipo de dificuldade, conseguem assim economizar e manter a boa imagem.

Outro uso bastante utilizado é como fundo de cenário. Uma simples parede insuflável permite trocar o aspecto e a textura com a utilização de projecções e iluminação adequada. Por sua vez muda completamente o stock de adereços e rentabiliza as montagens.
Outra particularidade dos elementos insufláveis para stands, é a facilidade de suspende-los ao tecto do recinto da feira. O seu baixo peso e a sua maneabilidade, fazem-nos idóneos para efeitos em suspensão.

Podem ser levados ao extremo com formas e padrões muito complexas, já que estão protegidos das condicionantes climatológicas como o vento e a chuva.

Um último recurso que se utiliza no desenho de um stand insuflável é a impressão digital. Impressão que é possível faze-la directamente sobre a pele exterior ou masterizar-se através de transparências do próprio insuflável.


DADOS TÉCNICOS:
Medidas: sob pedido, desde 9 m2 até 1000 m2.
Tecido: PVC ou POLIÉSTER de 150 a 300 gr/m2
Confecção: máquina de cozer de uma ou duas agulhas.